Pilotar uma Ferrari na Itália

Pilotar uma Ferrari na Itália é possível até pelas ruas de Florença ou pelas doces colinas do, não só no interior de um autódromo.

Pilotar uma Ferrari pelas colinas de Florença

O brand italiano número 1, isto é, a Ferrari, pode ser pilotada a partir do famoso Piazzale Michelangelo pelas curvas da colina ao redor da cidade.A saída é do Piazzale Michelangelo se você preferir fazer um test drive entre 15 e 30 minutos.

Naturalmente terá um co-piloto que dirige a Ferrari 458 há anos e o seguro necessário.

Pilotando a Ferrari pelos vinhedos do Chianti

A região de Chianti fica a apenas 40 minutos de Florença e oferece um panorama ideal para quem gosta de dirigir curtindo curvas e uma paisagem prá lá de onírica entre ciprestes, vinhedos e plantações de oliveiras.

As opções te permitem pilotar a Ferrari até um dia inteiro pelas colinas do Chianti. Neste caso será estabelecido um percurso e você será acompanhado da Porsche Macan o tempo todo.

Pilotar a Ferrari 458 pelas colinas e castelos do Chianti

Se você preferir fazer degustações de vinho pelo caminho, poderá deixar o volante ao nosso pilota e viajará comodamente no lado do passageiro pelas vinícolas.

Para mais informações por favor escreva para romaemportugues arroba gmail ponto com. Estamos à sua disposição para levá-lo conosco para esta experiência inesquecível!

Pilotar uma Ferrari saindo do Piazzale Michelangelo de Florença

Featured Posts
Recent Posts