top of page

Pantheon de Roma com guia em português

Visitar o Panheon de Roma com uma guia de turismo credenciada fará com que a sua estadia no centro histórico de Roma se torne em uma experiência inesquecível. São muitos os detalhes a ser notados para que você possa realmente compreender e apreciar este monumento.

Desscubriremos juntos o que se sabe sobre o Pantheon hoje segundo as últimas pesquisas dos arqueólogos e historiadores! Desvendaremos juntos os fatos da sua localização, à primeira construção incendiada sobre a qual sabe-se pouquíssimo ainda hoje, aos materiais utilizados, ao significado deste tipo de edifício na Antiguidade, são tantos aspectos que uma vez elucidados, colocam o viajante realmente em condições de poder fazer a experiência de admirar este maravilhoso edifício UNESCO. Importante em Roma é saber contextualizar os monumentos e obras de arte, além de ressaltar as características de cada um!

Há um resumo com fotos e informações sobre o Pantheon no nosso blog https://www.romaemportugues.com.br/o-pantheon/ além do post especial com os detalhes sobre a Chuva de Pétalas no Pantheon que acontece durante o feriado de Pentecostes https://www.romaemportugues.com.br/chuva-de-petalas-no-pantheon/.

E sabe que são anos que estudamos para poder fazer isso? O nosso trabalho na Itália é rigorosamente regulamentado e para aceder à profissão de guia de turismo somos todas concursadas e frequentamos periodicamente durante o ano vários cursos para poder dar as mais detalhadas e precisas informações aos viajantes que escolhem visitar este país coberto por monumentos como é a Itália!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page