Villa Adriana com guia particular em português

A Vila Adriana, mansão construída pelo Imperador Adriano, é uma área arqueológica apreciada desde o século XVIII por grandes escritores europeus pela beleza e luxo da sua arquitetura. Viagem na Itália com guia em português é muito melhor.

Vila Adriana com motorista e guia particular

Uma excursão ao ar livre que para conhecer uma das áreas arqueológicas mais fascinantes da Itália: a mansão do campo e residência preferida do Imperador Adriano.

A Vila Adriana fica somente a 40 km de Roma e possui uma área arqueológica gigantesca com o que restou da mansão do campo do imperador Adriano.

Patrimônio UNESCO desde 1999, esta mansão que tem uma área correspondete ao dobro do que é Pompéia é uma das áreas arquológicas mais importantes do mundo. Aqui podemos compreender o que significava para um imperador romano "casa".

 
 

Temos edifícios construídos para aproveitar a luz e o calor do sol no inverno, e direcionados em modo que prendessem mais brisa durante o verão. Temos um sistema de aquecimento de ambientes, pantheon, termas, aposentos para escravos, fontes, jardins e pavilhões destribuidos nos 40 héctares visitáveis em maneira completamente pouco comum para os padrões da época, além do incrível sistema de ruas subterrânea, percorríveis seja de "carro" que à pé.

No Renascimento a vila Adriana iniciou a chamar a atenção dos papas e dos tantos arquitetos e artistas que vinham à Roma.

Sabemos que Adriano viajou muito e era apaixonado pela Grécia e pela arquitetura (basta ver o Castel Sant'Angelo, o mausoléu da sua família!); o que ele realizou aqui é uma obra monumental à qual ainda temos acesso, depois de quase dois mil anos.

É um passeio aconselhável para adultos e crianças e é feito a partir de Roma exclusivamente com motorista particular.

Escreva agora para solicitar seu orçamento:

romaemportugues@gmail.com

Follow Us:

  • w-facebook
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Flickr Social Icon