Passeio à Nápoles com guia oficial em português

 
 

Nápoles foi fundada por gregos e depois foi colônia romana. Com a queda do Império sofreu inúmeras dominações: bizantina, longobarda e normanda; pertenceu ao Sacro Império Romano-Germânico, aos espanhóis de Afonso de Aragona e aos franceses de Carlos VII. No século XIX foi regida pelos Bourbon que garantiram uma grande prosperidade até a sua queda, com a unificação da Itália por Garibaldi. Faça a sua viagem na Italia com guia particular em português

Nápoles com guia particular

Uma excursão com guia particular para adultos e crianças!

Nápoles é uma cidade tão antiga quanto a nossa civilização greco-romana.

No meio da cidade você encontra restos de aquedutos gregos, igrejas românicas, renascentistas e barrocas, todas muito peculiares e com grande personalidade - isso, sem falar no Castello dell'Ovo, um forte que teve a sua construção no I séc. a.C. e que foi sendo reformado e adaptado até o século XVI!

Vale muito à pena ter uma ideia da história e de seus monumentos, poder ver detalhes e peculiaridades da sua tradição e beleza que só uma guia pode mostrar.

 

Nápoles é uma cidade muito católica e o início do cristianismo deixou muitos traços aqui: interessantes para os fiéis ou para históricos da arte que se interessam por este tema tão fascinante. 

A alma da cidade é a maravilhosa baía e seu vulcão Vesúvio. A gastronomia da cidade de Nápoles é famosa, sobretudo pela sua pizza, pelos "bignè di San Giuseppe", mas são tantos os pratos típicos, a paixão dos napolitanos pelo peixe...  O nosso percurso básico segue pela Catedral (Duomo e Capela di San Gennaro), Via dei Tribunali, Spaccanapoli, Basílica de São Lourenço, Piazza San Domenico e igrejas importantes góticas e barrocas no caminho.

VARIAÇÕES NO PASSEIO DE NÁPOLES:

Podemos fazer um intinerário mostrando a Nápoles massônica e a sua simbologia hermética presente na cidade e em alguns monumentos. O Museu Arqeuológico de Nápoles contém verdadeiras preciosidades como esculturas, mosaicos pavimentais e afrescos que foram encontradas nas inúmeras cidades antigas aqui dos arredores e trazidas para cá, por razões de conservação. O museu contém também a Coleção Farnese, que foi trazida em parte das Termas de Caracalla de Roma, particularmente interessante para quem viu Roma com a gente.

Escreva agora para solicitar seu orçamento:

romaemportugues@gmail.com

Follow Us:

  • w-facebook
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Flickr Social Icon