top of page

Agências de Turismo na Itália

Confiar a sua viagem à uma Agência de Turismo na Itália que tenha sede aqui é a melhor opção para que o seu itinerário corra como planejado. Estar no mesmo fuso-horário que os nossos clientes é o primeiro passo para poder seguir minuto por minuto onde estão e se está correndo tudo de acordo com o combinado.

Apesar de nós, brasileiros, termos a maior colônia de italianos e por isso termos uma grande familiaridade com os italianos, a verdade é que preparar uma viagem para a Itália é uma tarefa que vai ser muito melhor resolvida com uma agência de turismo local, isto é, com uma expert em Itália, como é o caso da nossa empresa.

A nossa experiência no turismo na Itália começou em 2007, momento no qual viajamos a Itália inteira trabalhando no turismo, enfrentando problemáticas relativas à viagens de grupos pela Itália, encontrando soluções e aprendendo muito no nosso dia-a-dia.

No momento em que abrimos a nossa agência de turismo na Itália para receber brasileiros da maneira mais profissional possível.

Agencia de Turismo para Brasileiros na Itália

a nossa experiência de campo aliada à presença em Roma para eventualidades foi o grande início de uma sólida carreira profissional para receber viajantes brasileiros no país que nós amamos. Escolhemos os profissionais que tinham o perfil mais parecido com o nosso, isto é, pessoas com paixão pelo que fazem e que trabalham com grande dedicação ao cliente e que pretendem sempre melhorar o próprio desempenho.

A minha experiência profissional conta com vários anos atendendo alemães na Itália (2007-2009), recebendo ingleses para uma agência de luxo em Portugal (rota Cascais-Sintra 2010-2011) para anos depois de aprendizado intenso, iniciar a oferecer serviços em Roma, e depois na Itália inteira, exclusivamente para brasileiros. Aliás, a nossa empresa nasce da necessidade do próprio cliente em ter um apoio aqui na Itália, pois a maior parte dos viajantes não vêm para ver somente uma cidade, mas para ver várias capitais italianas!

Agencia de Turismo para Brasileiros na Itália

Como funciona a nossa agência

Num primeiro momento é necessário esclarecer vários detalhes sobre este país, que nos parece tão familiar, mas que pode mostrar lados tão diferentes no dia a dia, sobretudo com coisas práticas como compra de tickets, abertura de museus ou até memso os melhores horários para visitá-los. Depois disso é só desenhar os tours para a sua família ou grupo de amigos e quando estiverem aqui, tudo correrá de acordo com o que foi reservado e escrito no voucher que você recebe após o pagamento do sinal.

Se tiver um grupo de incentivo, temos as melhores agências como parceiros para realizar o seu tour com a maior profissionalidade e segurança, oferecendo o roteiro mais original na cidade eterna e cuidando de todos os detalhes da sua estadia.

Hoje somos orgulhosos em poder dizer que recebemos clientes por vários anos seguidos, pois quando viaja-se com a nossa agência, sabe-se que não haverão imprevistos que não sejam contornáveis e que nós estaremos sempre monitorando seu vôo de chegada, seus passeios e sua saída da cidade eterna, e que as guias dos seus passeios em português serão as melhores que existem na Itália.

Não vemos a hora de preparar seu roteiro personalizado com guia em português e assegurar uma viagem inesquecível para você e para a sua família!

Peça seu orçamento agora através da página http://www.guiabrasileiraemroma.com.br/contato.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page